A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



sexta-feira, 16 de abril de 2010

Brilhará como sol


Romperá a tua luz


"Então a luz da minha salvação brilhará como o sol, e logo vocês todos ficarão curados. O seu Salvador os guiará, e a presença do SENHOR Deus os protegerá por todos os lados.
Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei; pedirão a minha ajuda, e eu direi: Estou aqui!
Se acabarem com todo tipo de exploração, com todas as ameaças e xingamentos;
se derem de comer aos famintos e socorrerem os necessitados, a luz da minha salvação brilhará, e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia. Is. 58: 7-10"

" De novo Jesus começou a falar com eles e disse: Eu sou a Luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida." João 8:12


" Digam a ele que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são curados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e os pobres recebem o evangelho.
Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.
 Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.
Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve." Mat. 11: 5, 28,29


   A Luz da nossa salvação, que brilha como o sol do meio dia é Jesus, Filho de Deus, Justiça nossa, Mestre dos Mestres.
  Somente nEle encontramos descanso e forças para exercer nosso chamado de lutar contra a exploração, amparar os necessitados, falar em nome da paz e  justiça entre os homens com humildade e bondade, sem jugo, estender de dedo e ameaças. Rompendo a escuridão do mundo e brilhando para a glória do Eterno.
 "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mat. 5:16