A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



Loading...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Visitante inesperado




O pastor Jeremias Steepek  se vestiu de indigente no dia que ia ser apresentado em sua nova igreja de mais de 10.000 membros. Por vários minutos ele esteve na entrada do templo pedindo ajuda para comprar alimentos ao qual recebeu apenas gestos maus e olhares de repulsa das pessoas que entravam naquele recinto. 
Uma vez que a atividade começou Steepek não tem permissão para sentar-se na frente e pelo contrário o fizeram sentar na última cadeira na parte de trás do templo. De lá ele prestou atenção em todo o protocolo.

Quando o locutor mencionou a chegada do novo pastor as pessoas com alardido aplaudiram, sem pensar que da parte de trás se levantaria aquele indigente e caminharia até a frente do altar. Em meio ao silêncio e os olhos atônitos das pessoas Steepek tomou o microfone e disse:

"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a criação do mundo. Pois eu estava com fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber, fui estrangeiro e me recebestes em casa, estive nú e me vestistes, estive doente e me visitastes, estava na prisão e fostes ver-me."

"Então os justos lhe responderam dizendo: 'Senhor, quando foi que te vimos com fome e te alimentamos, ou com sede e te demos de beber? Quando foi que te vimos estrangeiro e te recolhemos, ou nu e te vestimos? Quando te vimos doente, ou na prisão e fomos te visitar? '

"O Rei responderá: 'Em verdade vos digo, qualquer coisa que você fez para um dos menores dos meus irmãos, a mim o fizestes."

Então ele recitou isso, olhou para a congregação e disse-lhes tudo o que tinha experimentado naquela manhã ... Muitos começaram a chorar e muitas cabeças inclinadas de vergonha .... disse então .... Hoje eu vejo uma reunião de pessoas ...... não uma igreja de Jesus Cristo. O mundo tem gente suficiente, mas não suficientes discípulos ... Quando você vai decidir tornar-se um discípulo? Em seguida, ele despediu as pessoas até a próxima semana!


Ser cristão é mais do que algo que você defende. É algo que você viver e compartilha com os outros.

Fonte: Facebook E.Alm. Mendes