A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



terça-feira, 17 de maio de 2011

Obrigado Senhor!!!


Neste domingo, dia 15 de maio, a equipe da Missão Berseba visitou junto com o ministério Colar de Pérolas à Maternidade da Associação de Caridade de São João de Meriti, na baixada Fluminense. Foram momentos maravilhosos que pudemos compartilhar naquela enfermaria masculina com alguns irmãos. Momentos de aprendizado e comunhão em que foi apregoada a preciosa Palavra de Deus àqueles corações tão sedentos.

Dos seis presentes, cinco aceitaram ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Pudemos orar e distribuir literatura a todos. O Ministério Colar de Pérolas também distribuiu dezoito kits para bebês às novas mamães.

Bem, só podemos dizer que naquela tarde a nossa alegria foi tremenda mas certamente muito maior foi a alegria do Senhor e a festa nos céus. Obrigado Deus Eterno pelo privilégio de levar a Tua preciosa palavra às almas que estão a clamar. Gloria ao Senhor!!!

Ajude-nos a abraçar em oração ao irmãos Fernando, Antonio, Carlos e todos aqueles que foram tocados por Deus naquele dia. Ore para que a semente da Palavra prospere e esses irmãos venham a crescer na fé.





"Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber."  Atos 20:35