A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um encontro com Jesus




“Conheci certa vez uma garota de dezoito anos que estava grávida. Ela ainda não tinha aceitado Jesus como seu Senhor e Salvador. No decorrer de sua gravidez aconteceram problemas que apressaram a chegada da criança, prematuramente, aos sete meses. Alguns dias antes do nascimento, ela teve um sonho, na qual ela morria na sala do parto. Comecei a repreender essa possibilidade e a orar sobre a vida dela. Deus me mostrou que ela não morreria, apesar do bebê não vir a sobreviver.



Quando chegou o dia do parto, minha amiga entrou em coma profundo e o bebê morreu, exatamente como Deus havia me mostrado. Continuei a orar pela vida dela e, quando ela finalmente saiu do coma, voltou com uma ótima notícia: Ela teve um encontro com Jesus enquanto estava em coma, e entregou sua vida a ele durante essa experiência. E, glórias a Deus, hoje ela tem um bom relacionamento com Deus e tem uma linda nova vida em Cristo.” 

A Raquel, que conta esse testemunho, é ainda adolescente, mas exerce uma grande influência entre suas amigas da escola e tem consciência da necessidade de levá-las a se encontrarem com Cristo e fazerem dele o Senhor de suas vidas. Junto com seu irmão e outros jovens crentes, tem um grupo de estudos bíblicos que funciona durante o intervalo das aulas. 

O testemunho dela nos incentiva a sair do anonimato e agir com ousadia em fé e confiança no poder de Deus. Se nos colocarmos a disposição de Deus e assumirmos a nossa posição em Cristo diante dos outros, grandes coisas irão acontecer. Você já falou de Jesus a alguém hoje?

RB(Comentado) apud calendário de 2013 do Programa de Intercessão Missionária da JMM.