A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



domingo, 6 de junho de 2010

Abrirei a porta



Inquetação

"Eu dormia, mas o meu coração velava; e eis a voz do meu amado que está batendo: abre-me, minha irmã, meu amor, pomba minha, imaculada minha, porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite.

 Já despi a minha roupa; como as tornarei a vestir? Já lavei os meus pés; como os tornarei a sujar?
 O meu amado pós a sua mão pela fresta da porta, e as minhas entranhas estremeceram por amor dele.
 Eu me levantei para abrir ao meu amado, e as minhas mãos gotejavam mirra, e os meus dedos mirra com doce aroma, sobre as aldravas da fechadura.
 Eu abri ao meu amado, mas já o meu amado tinha se retirado, e tinha ido; a minha alma desfaleceu quando ele falou; busquei-o e não o achei, chamei-o e não me respondeu." Ct. 5: 2 - 6




VUELVE A LLAMAR Jesús Adrián Romero


Si llamaras otra vez sería distinto

No como la última vez

Ya no soy el mismo.

Si llamaras otra vez yo te aseguro

Mi cansado corazón

Quiere ser tuyo.

Abriría sin dudar a ti la puerta

No te haría yo esperar

No tengo fuerzas.

Vuelve a llamar que listo estoy

Vuelve a tocar mi corazón

Ese jardín de intimidad

Que se marchita si no estás.

Vuelve a llamar que atento estoy

Quiero escuchar tu dulce voz

Ser un secreto entre los dos

La intimidad entre tú y yo.

Si buscaras otra vez mi compañía

Tu amistad sería mi pan…

De cada día.

Si llegaras otra vez hasta mi puerta

No te tendrías que aguardar

Una respuesta.

Saltaría mi corazón por tu presencia

No te haría yo esperar

No tengo fuerzas.

Vuelve a llamar que listo estoy

Vuelve a tocar mi corazón

Ese jardín de intimidad

Que se marchita si no estás


Tradução


VOLTA A CHAMAR  Jesús Adrián Romero


Se chamasses outra vez seria diferente
Não como a última vez
Já não sou o mesmo.


Se chamasses outra eu te asseguro
Meu cansado coração
Quer ser teu.


Abriria sem dúvida para ti a porta
Não te faria esperar
Não tenho forças.


Volta a chamar que pronto estou
Volta a tocar meu coração
Esse jardim de intimidade
Que se murcha se não estás.


Volta a chamar que atento estou
Quero escutar tua doce voz
Ser um segredo entre nós dois
A intimidade entre tu e eu.


Se buscasses outra vez minha companhia
Tua amizade seria meu pão…
De cada dia.


Se chegasses outra vez até minha porta
Não terias que aguardar
Uma resposta.


Saltaria meu coração por tua presença
Não te faria esperar
Não tenho forças.


Volta a chamar que pronto estou
Volta a tocar meu coração
Esse jardim de intimidade
Que se murcha se não estás.


"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."  Ap. 3:20