A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O dia que o Senhor fez!

Alegramos-no e adoremos!

Que lindo é poder te adorar Senhor e poder te conhecer. No dia de hoje quando muitos festejam coisas que não são para serem festejadas eu te festejo e te adoro. Somente tu es digno de todo louvor e adoração. O meu coração exulta em ti. O gozo flui pelas minhas veias quando sinto o teu espírito se derramar em mim.

Ah se o mundo soubesse...Não há gozo maior, não há barato maior, não há onda maior, não poder maior, não há presença maior, não há amor maior do que saber que um dia tu morreste por amor a mim. Um dia quando estava perdido e tu me chamaste. A tua voz era suave e chegastes como um cavalheiro. Não te apresastes tivestes toda a paciência comigo. Me tomastes pela mão e me dissestes:”Eu te ajudo”. Me capacitastes e me preparastes caminho. Me convidastes a sonhar e realizastes todos os meus sonhos. Ahhh... que lindo é poder descansar aos teus pés.

As lágrimas escorrem pelo meu rostro. Sinto o teu consolo e teu toque. Tu enchugas toda lágrima a rolar. Em ti tenho paz. Essa paz maior que não depende de circunstâncias. Cada dia me surpreendo contigo ao ouvir a tua voz. Tu es real!!! Não és um conto ou uma fábula mas eres mais real que as letras deste texto que escrevo.

Ahhh ... se o mundo te conhecesse mas os seus olhos agora estão como que fechados. Desperta-os Senhor e faz que se abram e te chamem a entrar pela porta do seu coração como um dia eu também te chamei. O teu amor é irresistível! A tua voz seja mansa e suave. Tua voz que penetra no fundo da alma.

Que estas palavras sejam levadas pelo vento do teu espírito. Que o azeite de tua unção nos cure e o fogo do teu espírito nos aqueça o coração. Trabalha nossa alma. Muda nosso entendimento. Dâ-nos um coração adorador! Porque queremos apenas te louvar e fazer toda a tua vontade! Têm misericordia de nós Senhor!

Imperdível louvor no YouTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=hNsNjvGGMpA&feature=related