A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



sábado, 19 de maio de 2012

Raabe 2



"'Eu sei os planos que tenho para vocês; diz o Senhor. 'Eles são planos para o bem ... '" -Jeremias 29:11 NLT

Enquanto todos os outros estavam se preparando para lutar, ela estava se preparando para se render. De alguma forma, Raabe tinha ouvido falar sobre as coisas que Deus havia feito por Israel; como Ele havia transformado o Mar Vermelho em um tapete vermelho, convertido rochas em fontes de águas, preparado o café da manhã para eles todas as manhãs no deserto e secado as águas do Rio Jordão. Raabe pode não ter sido sábia no que se refere ao seu corpo, mas foi mais sábia do que todos os outros na cidade no que se refere à sua alma. Ela não tinha a intenção de lutar contra Deus, porque sabia que essa é uma luta que não se pode vencer. Para ela, o caminho para a vitória era a rendição! E esse é o caminho certo para você também. Basta parar de tentar "assumir o volante" e entregar sua vida a Cristo - Ele o levará a lugares e bênçãos com os quais você sempre sonhou, pelos quais sempre ansiou, mas não sabia como chegar até eles. Deus tinha um grande futuro para Raabe. Ele planejou fazer dela uma progenitora do Rei Davi, e também do nosso bendito Senhor Jesus. Que tal essa reciclagem? E Deus, que ama tanto os que estão por cima quanto os que estão por baixo, fará o mesmo por você, independentemente da condição espiritual em que esteja hoje. Leia isto: "'Porque eu sei os planos que tenho para vocês', diz o Senhor. 'Eles são pensamentos para o bem e não para desastre, para Ihes dar um futuro e uma esperança. Nesses dias, quando vocês orarem, Eu ouvirei. Se vocês me buscarem de todo o coração, vocês me acharão ... porei fim ao cativeiro de vocês e restaurarei a sua sorte'" (Jr 29:11-14 N LT). 


Fonte: GASS, Debby et Bob. A palavra para hoje 'Deus quer falar com você hoje'. Igreja Batista do Recreio. Março, Abril e Maio.