A Paz do Senhor Jesus!

A Paz do Senhor Jesus! Seja bem vindo. Assista nossos vídeos:



sábado, 13 de agosto de 2011

Carta de pai para filho

Filho sinto saudades apesar de te ter tão perto te sinto tão longe. Teu coração meu filho já não se lembra mais de teu pai. Tantas foram as coisas que tentei te ensinar mas parece que rejeitas a maioria delas. Muitas outras coisas gostaria de te mostrar e dar porém tu nunca tens tempo para mim. Andas por caminhos que nunca te ensinei e te negas a andar pelos que te tenho mostrado. Tenho te tentado falar de minha preocupação contigo de várias maneiras. Quando tua saúde, familia, trabalho ou mesmo você não vai bem lembra-te das palavras de teu Pai e que ele te ama.



Meu filho por te amar não poderia tentar te poupar de tuas próprias escolhas porem te exorto a mudar todas as vezes que posso. Meu filho não quero que me ames não por falta de opção ou por medo. Também não quero que teu amor seja forçado e não sincero. Desde quando eras pequeno optastes por te afastar de mim. Eu, por respeitar tua decisão, me afastei um pouco, mas não de todo. Apesar de nem te lembrares direito quero que, pelo menos hoje no meu dia, saibas que tens um Pai e que ele te ama. Eu vou adiante de ti e tenho deixado vários sinais neste lugar que tu chamas de terra para que saibas que te amo. Tenho até mandado o teu irmão mais velho pagar algumas dívidas junto a certos credores inescrupulosos... Mas fiz isso um segredo guardado dentro de teu coração como uma chave. Busca somente o teu irmão mais velho, quando o encontrares naquele lugar marcado por uma cruz, então me encontrarás. Mas isso só se quiseres saber. Se realmente quiseres te reencontrar comigo. Se tu realmente me amas e se realmente quiseres ter uma nova vida e reencontrar tua verdadeira família...



Então meu filho, pela manhã bem cedinho, quando os pássaros cantam e a brisa suave sopra peço que abras as portas de teu coração e me deixes entrar. Busca-me em intimidade porque certamente irais me encontrar o dia que me abrires a porta de teu coração e me pedires para entrar. Então também entregarás a mim a chave da porta de tua alma e terás descanso em Mim. Quando negares a ti mesmo por amor a Mim abrindo mão de todo o teu entendimento.


 

-Háaa se pudesses crer... E se hoje não consegues... pede a mim para que venhas a poder! Sinceramente!!!

Filho conto os dias para que saibas quem teu verdadeiro pai É, e TUDO o que tenho preparado para ti. APENAS CREIA EM MIM!!!


Ass: ABA PAI
e não deixe de ver este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=6jIxSSvc67A